Otimize o atendimento por WhatsApp da sua empresa

Tenha vários atendentes em um único número. Adicione um chatbot no primeiro atendimento. Acompanhe os relatórios e muito mais.

Entregamos um sistema totalmente configurado, com menus ilimitados para seu cliente selecionar e seguir com o melhor e mais rápido atendimento.

Multi Atendimento

Com o chatZap, você conecta vários atendentes a um único número de WhatsApp.

Chatzap

Automatize o primeiro atendimento com um chatbot simples de configurar.

Relatórios

Relatório completo de atendimento em tempo real, com opção para exportar base de contatos.

Motivos de Finalização

Ao concluir um atendimento, indique um motivo de finalização (essencial para Suporte, SAC e Vendas).

Respostas Rápidas

Consulte e envie respostas padrão rapidamente. Defina respostas com texto, imagens, vídeo e até áudio.

Departamentos

Organize sua equipe através de departamentos e ative a opção de pré-atendimento automatizado.

Operação intuitiva

Começar a usar o chatZap é fácil: as principais funções estão na mesma posição do WhatsApp Web. Inicie a conversa com um novo contato sem precisar adicioná-lo à agenda do celular.

Relatórios Completos

Os principais indicadores de atendimento na mesma tela. Acompanhe em tempo real a quantidade de atendimentos, abandonados, TME, TMA, motivos de finalização, horários de pico, download da base de contatos e muito mais!